O primeiro episódio da série Fernando de Noronha.

Programar uma viagem a Fernando de Noronha, pode significar a realização de um sonho da maioria dos brasileiros. No Arquipélago, se tem a sensação de estar em uma parte do Brasil que deu certo, são 17 quilômetros quadrados à 545 km da costa pernambucana, onde vive uma população de apenas 3.500 habitantes e o turismo é desenvolvido de forma sustentável, criando a oportunidade do encontro equilibrado do homem com a natureza em um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo.

Vir a Noronha requer no mínimo 5 dias, para usufruir dos inúmeros atrativos naturais e vivenciar um pouco da história da nossa colonização. São inúmeras as opções de atividades e passeios, que atendem a todos os públicos e oferecem ao visitante a chance de ver todas as belezas naturais das ilhas.

Série em Fernando de Noronha (Parte 2)

Série em Fernando de Noronha (Parte3)

Série em Fernando de Noronha (Parte 4)

O último Rolé em Fernando de Noronha está imperdível. Sueli viaja no tempo e passeia pela Vila dos Remédios, um dos principais núcleos urbano da ilha, que foi construída nos arredores da igreja de Nossa Senhora dos Remédios, no século XVIII, e é tombada pelo Iphan. Além de acompanhar com muita emoção abertura de um ninho de tartaruga.

Série em Fernando de Noronha (Parte 5)

Série em Fernando de Noronha (Parte 6)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>